terça-feira, 25 de março de 2014

         Capitulo 1 – Nova escola,Novo Pais
Bem tudo começou fomos se mudar para Miami beach pq meu pai foi para trabalhar tive que mudar de pais pois nos morávamos no Brasil eu odiava o Brasil mesmo então  achei muito bom
Quando cheguei La meu pai falou para mim
~Dad~(s/n) se prepara que você vai começar na escola quarta-feira
~(s/n)~MAIS JÁ???
~~Dad~Sim
~~(s/n)~ta bom :/
  Emtao passou e chegou quarta  na quarta eu cheguei numa van La conheci uma menina chamada Monique minha amiga emtao antes de buscar a Monique ficava apenas eu e mais 5 meninos eu ficava na minha ouvindo musica e reparei um menino me olhando ele era simplesmente lindo então minha amiga chegou não sei porque mais aquele menino era de um jeito que no Brasil e raro de achar ele era perfeito tinha uns olhos lindos emtao fomos eu olhei para Monique e perguntei
~(s/n)~Moni quem são aqueles meninos?
~Vic~são Alex,Robert, Zach,Tyler e Austin
~~(s/n)~ Aquele ali olha
~Vic~Austin Mahone conhecido como A-meezy
~~(s/n)~ Ata
Eu pensei como tirei uma sorte pois ele era realmente lindo so que eu ainda não sabia se ele era da minha sala  chegamos e fomos para fila quando vi eles na minha fila logo pensei MDS eles são da minha sala não creio *o* então subimos para sala  passou e estávamos na 4 aula e eu  e ele não parávamos de se encarar ,então chegou a 5 aula e era vaga fomos para  a quadra  eu fiquei deitada no colo de moni ouvindo musica estava muita alta ela me futucou eu percebi que Austin estava ali então falei
~~Austin~Oi Qual seu nome?
~~(s/n)~ (você disse seu nome)
~~Austin~ Prazer Austin aqueles são Alex,Robert,Zach e Tyler
~~~~(s/n)~ Prazer
~~Austin~~ Voce não quer sair para almocar depois da escola não?
~~(s/n)~ Er.... Logo moni me intenrompeu
~~vic~~ Claro a—mezzy o Alex vai?
~~Austin~~ Claro neh Alex?
~~alex~~ Sim
~~ Vic~~ Estaremos lah –Deu um sorriso
~~Austin~~ Ok-Deu um sorriso
Nossa que sorriso era aquele o sorriso dele e o mais lindo que já vi eu nunca vi uma menino tão fofo,tão lindo e tão perfeito então passou e bateu tocou sinal

~~Austin~Te vejo La em casa
~~(s/n)~Oks
Quando chegamos lah em casa  moni estava super feliz e rindo atoa então moni estava tao tao feliz
pq havia recebido uma msg do alex
"Nos vemos na casa do austin princesa ;) " 

~~(S/N) Nossa que alegria em Vic
~~Vic  ~~ E pq eu gosto do alex
~~(S/N) ~~ Awnn 
~~Vic~~ Ta vamos se arrumar que nao podemos nos atrasar
~~(S/N) ~~ Ta bom
Saimos e fomos para casa do Austin 



Nenhum comentário:

Postar um comentário