quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo ~11

             "ELE ME AMA "



" O amor quando verdadeiro jamais acaba"
 
~~eu~~ Amanha quando eu ver ele eu vou beijar-ele muitoo
~~vic~~ Hmm safadinhaaa
~eu~~ EU  PRECISO DELEEEEE
~~vic~~e eu do Alex ><
~~eu~~ Amanha vamos na casa do aus o alex ta lah?
~~vic~~ SIm
~~eu~~ OK
~~vic~~ Animada?
~~eu~~ claroo ><
~~vic~Liga para elee
~~eu~~ ta bom
~~~~~LIGAÇÃO ON~~
~~aus~~alo? voz de choro
~~eu~~ Amor para de chorar
~~aus~~ (S/AP) E VOCE?
~~eu~~ Sim meu lindo
~~aus~~ voce me perdoa??
~~eu~~Sim
~~aus~~ eu precisso  te ver agoraaa
~~eu~~ Agora??
~~aus~~Sim
~~eu~mais sao 21:00
~~aus~to nem ai eu e alex estamos indo ai
~~eu~~voce e alex??
~~aus~~ SIM
~~eu ~~ ta bom
~~aus~~ euu te amuh
~~eu~~ eu tambem te amuh
~~~~~~~~~~~~LIGACAO OFF~~~~~~~~~~~~~
~~vic~~ Eae??
~~eu~~ Aus e alex estao vindo aqui agora
~~vic~~ OQ?
~~eu~~sim se arruma rapido
~~vic~~ ta bom kk
 Nos se arrumamos e estavamos arrumando a casa

~~~~~~~~~P.V.O Austin~~~~
EU NAO ACREDITAVA elaa haviaaa me perdoado
~~aus~~ ALEX SE ARRUMA AGENTE VAI NA VIC E NA (S/AP) AGORA
~~alex~~mais voces nao tinham brigado?
~aus~~ SIM ! ela me perdoou acabou de me ligar
~~ Alex comecou a pular que nem retardado e eu tbm 

~~aus~~ valeu mano te amuh
~~alex~hahaha kk vao logo
~~aus~~vamo
~~~~~~~~~~P.V.O EU~~~~~~~
Logo eles chegaram austin chegou ele chegou e me beijou e apenas deixei que saudade daqueles labios
~~Aus~~ Senti saudade
~~eu~~ eu tbm senti e mt 
~~aus~~ eu te amuh
~~eu~~ eu tambem te amuh meu amor meu tudo
~~vic~~ Vem gente entraa
~~eu ~vem moo
~~ aus~~ ok
~~Chegamos lah e tinha uma musica tocando eu era melhor amiga do alex emtao eu olhei para ele ele olhou para mim e comecamos a dancar que nem retardados ~~
Eu & alex ~~ OLHA NOSSA DANCINHA

 Todos nos comecamos a rir rimos demais e falei
~~eu~~ Aus te desafio no video-game
~~aus~~ tem certeza?
~~eu~~ SIM
~~aus~~ veremos hahahaha
Emtao fomos e comecamos a jogar eu esttava na frente e aus tentava ganhar mexendo no meu controle mais nunca conseguia
~~enfim eu ganhei~~
~~eu~~ GANHEEEEEEEEEI PERDEDOR YOU LOSEE HAHAHAHAA
~~austin ~~ vc vai ver o perdedor me tacou no sofa e comecou a fazer cosquinha ate que paramos e nos encaramos
~~Austin~~ Eu te amuh
~~eu~~ eu também te amuh
~~aus~~Nunca amei tanto uma menina na minha vida
~~eu~~ amor voce e tudo para mim
~~auss~Quero crescer e vc poder ser chamada Sra ,Mahone
~~eu~~ awnnn
~~aus~~ eu senti sua falta
~~eu ~~ tambem senti sua falta
~~nos beijamos e ficamos ali um bom tempo~~
~eeu~~ Amor vamos dormir?
~~aus~~ vamos 
~eu~~ vem vamos subir
~~aus~~ ta bom
~~Subimos e deitamos e dormimos de conchinha
~~NO DIA SEGUINTE~
 --CONTINUA--

Nenhum comentário:

Postar um comentário