quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 12--


                                   "A GRANDE NOVIDADE"

~~Eu senti alguma coisa me acordando quando vi que era Austin eu logo pensei que estava sonhando !
~~aus~~ Dormiu bem?
~~eu~~ Melhor impossivel
~~aus~~ Minha princesaaa
~~eu~~ meu amor
Emtao meu celular tocou fui ver quem era era minha mãe
~~Ligação on~
~~eu~ Aló ?
~Mae~Filha
~~eu~~fala
~~mae ~tenho uma novidade
~~eu~~qual?
~~Mãe~~ Voce vai vim aqui no brasil semana que vem ja que comeca suas ferias
~~eu~~posso levar 3 pessoas?
~~Mãe~Sim mais quem sao?
~~eu~~ a Vic,O Austin e o Alex
~~Mae~~ Pode sim vou ligar para mae deles e pedir
~~eu~~ ta bom
~~Mae ~~ emtao ta se cuida
~~eu~~ ta bom te amuh mae
~~mae~tbm filha
~~LIGAÇÃO OFF~~
~~aus~~ quem era meu amor?
~~eu~Sua sogra
~~aus~~ SERIO?
~~eu~~ quer conhecer ela?
~~aus~~ claro quando?
~~eu~~ Nas ferias
~~aus~como assim?
~~eu~~ VAMOS NO BRASIL
~~Aus~~ SERIO?
~~eu~~ SIM
~~aus~~ UHUUUUU
~~eu~~ voce vai conhecer todos meus amigos
~~aus~~ ain ><
~~eu~~temos que falar cm alex e vic pq eles tambem vao
~~aus~~ebaaa \o
~~Descemos encontramos elees e falamos juntos~
~~Aus & Eu~~ NOS 4 VAMOS PARA O BRASIL
~~Vic~~ OI??
~~eu~~ Serioo
~~alex~~ UHUUUUU
~~aus~Mais iremos quando?
~~eu~~ Segunda
~~Vic~~ temos que comprar roupa
~~eu~~ Vrd kkk
~~aus~~~So pensam em gastar
~~Alex~~ e vrd
~~eu~ Mentira tbm penso em vc
~~aus~~ Awnn
~~eu~~ Vamo no shopping?
~~aus~~ Vamos mais agora vc vai ficar so do meu lado
~~eu~~ Ok kkk
~~alex~isso n se descrudem pf
~~vic~~ vrd kk
~~Fomos para o shopping compramos muita coisa e alex estava super animadoo e todos nos tambem ~
~Quando apitou meu celular e eu recebi uma mensagem
"FILHA A MAE DE TODOS JA DEIXARAM E JA ESTA TUDO CERTO ESPERO VOCES -MAMAE"
~eu~UHUU ta tudo certo ja
~~alex~~ UHU
~~Vic~~ UHU
~~eu~~ Mo vem ca 
~~aus~~ oi
~~eu ~to com saudade do seu beijo
~~auus~~ 
~~eu~~ Pala cm essa calinha se nao eu fico louca ><
~~aus~~ vem aaqui e me beija amor ><
~~eu~~Claroo
~~Alex & Vic~~ Hm safadenhos
~~eu~~ KKK
~~aus~~ HMMMM KKKKKKKK
~~vic~~ AIAI que casal perfeito
~~aus~~Vamos?
~~eu~~ Vamos!
Fomos para casa e ficamos a tarde assistindo filme depois fomos dormir
        CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário