terça-feira, 25 de março de 2014

Capitulo 4 - First Love


Quando Austin ia terminar a frase Alex e Vic entraram
~~Alex~~ Temos que contar uma coisa para voces!
~~Eu~Deixa eu advinhar ! Voces estao namorando?
~~Vic & Alex~~ SIM *o*
~~ Aus~~ Parabeeens Casal
~~eu abracei moni e falei~~ 
~~eu~~ Awn manaaa meus parabens <3
~~Aus~~ aeer manoooo 
~~ euu~~ Vamos lanchar hoje a noite?
~~aus~~~Vamos 
~~eu~~ Emtao vamos Vic?
~~moni~~ Aus leva ela vou ficar cm alex aqui 
~~aus~~ Claro
~~ eu~~ austin voce anda de skate?
~~Austin~~ Sim
~~eu~~ Vamos de skate??
~~Austin~~ Quer ir na pista??
~~Eu~~ Claroo
~aus~~ emtao vamos
~~eu~~ Ok 
 Se despedimos e fomos andando de skate
~~ Aus~~ Sabe andar mesmo?
~~Eu~~ Sim
~~Aus~~ Duvido prova emtao 
~~Eu~ta bom 

           

~~Aus~~ UAU
~~eu~~ Eu disse haha
~~Aus~~ Emtao vem
Austin pegou na minha mao e fomos juntos andando 
Chegando lah encontramos lah meu ex namorado matt ele estava agarrado com uma menina logo emtao
segurei mais forte na mao de aus e logo matt veio e falo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário