terça-feira, 25 de março de 2014

Capitulo 5 -First Love


                       ~~Matt~~ (S/AP) Nossa quantoo tempo que saudade ele veio e me abraçou !
                          ~~Eu~~ Oque vc faz aqui?
                     ~~matt~Você esqueceu que eu vim morar aqui mes passado?
~~Eu~~ Oque? affs
~~matt~Quem e esse troco ai?
~~Eu~~ Nao fala dele assim nao
~~Austin~~ Vou te mostrar o troco teu otario
~~~Matt~~ Attah e seu namoradinho? que se nao for quero voce de volta!
~~Austin~~ Sim sou namorado dela e voce  vaza daqui e vai ficar com tuas vadias
Logo emtao veio Taylor ex do austin
~~ Taylor~~ AUS?? Correu e abracou ele
~~aus~~ aah oi
 Que merda era aquela? encontro de ex's e oq a merda do matt estava fazendo ali ? ele falou que iria se mudar para boston! affs inutil so sabe mentir e quem e essa vadia? eu sei que nao tenho nada com o austin mais eu gosto dele sei lah so que ele deve gostar dessa ai ainda
~~Taylor~~ Quem e essa? mais uma piranha que voce ta pegando?
~~Eu~~ Olha como voce fala de mim !
~~Taylor~~ Ah deixa eu ver outros nomes ,Piranha,Vadia,Cachorra e...
~~Austin interrompeu~~ CALA BOCA TAYLOR
~~Taylor~~ Nossa aus
~~Austin~~ e não me chama de aus para voce e AUSTIN
~~matt~Opa ! nossa esse menininho ai ta com raivinha?
~~Eu~~ Matt fica queto que o aus e mt melhor que vc
~~aus~~ TOMA
~~eu~~ Aus vamo embora daqui!?
~~Taylor ~~ Onde voce pensa que vai cm o meu homem??
~~eu~~ Seu homem? HAHA
~~taylor~~ Sim MEU quer ver e beijou ele  ele saiu e falou SAI
eu nem pensei duas vezes voei na cara dela comecei a dar soco e tapa bati nela muito ate que austin me segurou


~~Austin~Nao vale a pena brigar com essa vadia 
~~eu~TUA BITH EU VO TE BATER 
~~Taylor~~ VOCE VAI PAGAR CARO PELO QUE FEZ 
~~eu~~ E isso que veremos
~~Fomos entao para minha casa austin entrou e falou 
~~Austin~~ UAU voce ate com raiva e linda (S/AP) sabe faz tempo que queria te falar uma coisa sabe eu sinto uma coisa muito forte por voce e acho que estou apaixonado por voce faz tempo des de quando te vi e hoje so me apaixonei mais eu te amuh muito voce aceita ...

 CONTINUA....

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário