quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 8

   

                       "NÃO TE TROCO POR NADA" 

     

~~Nos saimos e fomos para a praia  estavamos no carro cv e ate que chegamos fomos conversando estavamos eu e moni cv e aus e alex ficaram para tras e nos estavamos na frente quando olhamos para traz eles estavam correndo em nossa direcao logo corremos e logo eles pegaram agente e levo para agua~~
~~eu~~ AUSTIIIIN ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAA
~~aus~~~ AGORA VOCES ENTRAM NA AGUA 
~~Vic~~ ALEX CONSTACIO ME POEM NO CHAO
~~alex~~ NAO KKKKK
emtao ficamos ali brincando ate que alex e moni  estavam nadando e nos estavamos na areia briincando aus olhou para mim e falou:
~~aus~~ tenta me empurrar!
~~eu~~ quer cair neh?
~~aus~~ haha duvido 
~~eu~~ agora voce caai 
~~aus~~ KK se eu cai vc vem comigo
~~eu~~ OQUE??
ele caiu no chao e me levou junto e nos dois rimos muitoo
~~eu~~ seu palhaco
~~aus~~ HAHA
Alex e Vic chegaram e falaram
~~Alex~Vao bora? vamo no shopping antes de ir pra cs?
~~eu~~ OK
~~aus~~ Ok
~~Vic ~~ Bora
fomos para o shopping chegando lah encontramos a metida da Taylor ela chegou perto me viu e se afastou 
~~eu~~ Vic vem no banheiro cmg?
~~Vic~~ vamos
~~fomos no banheiro e quando chegamos eu me dei cm uma cena horrivel aus e taylor se beijando eu nao aguentei sai correndo chorando e moni foi atras de mim eu nao acredito depois de tudo que passamos ele fez isso comigo



Olhei para aquela cena de novo e corri peguei meu carro e chorei nisso moni entrou e foi dirigir chegamos na minha casa entrei pro meu quarto e ela foi junto eu como ele fez isso?...... 
  

 CONTINUA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário