quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 9---


                             "Porque ele fez isso comigo?"

Quando moni entrou e eu e estava chorando muito ela veio e me abracou forte 

~~Vic~~ Deve ter uma explicação voce sabe que aus nao gosta da taylor
~~eu~~PORQUE :(
~~Vic~~ voce espancou ela lembra?
~~eu~~ e por isso ela tem que beijar meu namorado?
~~moni~CLARO NEH
~~~~~P.V.O AUSTIN~~~

Estavamos no shopping esperando (S/AP) e Moni quando taylor chegou ela viu (s/ap) saindo e logo me agarrou eu  n consegui tirar ela antes da (s/ap) ver ela saiu chorando eu estouu me sentindo um bosta eu amuh ela mais que tudo e eu a fiz chorar aquela cena dela chorando nao sai da minha cabeca 
~~Alex~~Mano calma
~~Aus~~ Nao mano eu amuh ela :( 
~~alex~~ tudo se resolvi
~~aus~~ mais eu nao consiguo :(
~~alex~~Claro que voce consegui
~aus~~eu te adoro cara ~
~~alex~~ to sempre aqui irmao 
nisso nao aguentei comecei a chorar 
 como eu ah perdi?? 
vou ligar para ela 
~~Ligação on~~
~S/N~Alo - voz de choro 
~~Aus~Alo (S/AP) nao desliga por favor ..
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário