quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 10 ---

                                         

                          

                               " LEMBRANÇAS "


 ~~eu~~ Auuu.ss.t.i.n?
~~Aus~~ Sim
~~eu~~ PQ vc fez isso comigo??
~~Aus~~ Posso te ver?
~~eu~~ dps do que voce fez?
~~aus~~ eu precisso me explicar
~~eu~~ Amanha austin hoje quero ficar na minha por favor
~~aus~~ ta bom :(
Então eu nao aguentava mais alex foi embora eu deitei na minha cama nunca havia ficado tao triste
Eu pensei mil coisas se ela iria terminar comigo , Se ela iria ficar cm Matt eu nao aguentava ate que Mama (minha mae) entrou no meu quarto
~~Mama~~ Oque foi filho?
~~aus~~ eu e a (s/n) brigamos pq aquela vadia da taylor me agarrou e  ela viu mae n sei oq fazer :( abracei minha mae chorei mais
~~Mama~~ Ja falou isso para ela?
~~aus~~ ela falou que nao esta pronta para me ver 
~~Mama ~~ amanha procure ela e fale com ela oq realmente aconteceu
~~aus~~ ta bom 
~~Mama~~ nao fica assim
~~aus~~ EU TE AMUH MAE >,< 
~~mama ~~ Eu tambem meu filho
Emtao era isso eu tinha que falar oq realmente aconteceu e me declara para ela eu a amuh e nao quero a perder 
P.V.O (S/N)
Austin havia me ligado e eu nao sei se devo ver ele mais :( e o jeito vai saber alguma coisa a mais aconteceu nao posso o perder
~~Moni~~ quem era?
~~eu~~ o austin
~~Vic~~ Oque ele disse?
~~eu~~ que queria me ver amanha e eu falei so se eu estivese melhor
~~Vic~ Concertes a deve ter algo a mais ai nessa historia
~~eu~~ deve ter mais eu n tiro aquela cena da minha cabeca
~~ Vic~~ nao fica assim vem ca me abraca
~~Eu~~ awn amiga eu te amuh ><
~~Vic~~ Eu tambem
~~eu~~ nao sei oq eu faço :(
~~Vic~ele te ama amiga 
~~~eu~~ Nao tenho certeza :(
~~Vic~Claro que ama veem vamos lah vamos fazer nossa Night Bffs
~~Eu~~ ta bom \o
Night Bffs era a nossa noite que nos nos divertimos atoaa nos faziamos videos dancavamos tudoo
emtao fomos para meu quarto logo me animei nos estavamos se divertindo muitoo estavamos muito alegres 
Nos zoamos muito muitas vezes vic estava no cel e claro para responder Alex
~~Eu~~ Oq tanto falam?
~~Vic~~ Olha oq o alex me falou
 "Amor o austin esta muito triste ele chorou o dia inteiro nunca vi o austin chorar ele ama a (s/ap) muito muito mesmo ele nunca se apaixonou e agora ele esta super triste pq ele fez isso com ela "
 ~~eu~~ serio isso?
~~vic~~ SIM
~~eu~~ ele me amaa *o*

~~Vic~~ awwnn olha esse sorriso ! isso mesmo sorria nao chore ele te ama viu ? ;)
~~eu~~Amanha quando eu ver ele eu vou...
~~~CONTINUAA~~
aviso:: EI MEUS AMORES!!!!! estao gostando?? comentem :) <3 amuh vcs


Nenhum comentário:

Postar um comentário