terça-feira, 25 de março de 2014

First Love capitulo 7


                    "Meu motivo de sorrir e você ! "

 " Quando se acha o amor verdadeiro não se pode perder tempo"

~~Eu me pergunto como eu consegui um namorado tao fofo tao lindo emfim PERFEITO como?? acho que sair do Brasil me fez bem mesmo assim sindo saudade de todos meus amigos esta sendo dificil mais aqui tenho meus melhores amigos Zach,Robert,Tyler,Alex e também tenho Moni ,Aleh,Seli,Rachel que sao minhas amigas que considero irmas !

~eu~~ Amor cd as meninas? Aleh a Seli a Rachel ?
~~Aus~~ Estao com os meninos
~~Eu~~ Attaa " ><
~~Aus~~Amor vamos ?
~~eu~~ pra onde?
~~Aus~voce vai ver

~Confesso que fiquei com medo de onde ele me levaria mais fuii

~~eu~~ Aonde estamos indo??
~~Aus~~ Voce vai ver!

Chegamos em uma praia muito linda nos começamos a brincar
~~Aus~~ Hahaa tua palhaça
~eu~~ EU?? voce 
~~ Aus~~ te amuuuh minha louca
~~eu~~ eu tbm 
Ficamos ali um tempo se divertimos mt beijamos ee tudo dps chegamos em um lugar onde na areia estava escrito
"(S/N) EU TE AMUH POR TODA VIDA VOCE E O MOTIVO DO MEU SORRISO"
~~Aus~~ Aceita namorar comigo? definitivamente ?
~~eu~~ CLARO 
~~Eu te amuh~~ e colocou uma aliianca onde tinha o nome dele no meu dedo
~~Eu~~ EU TE AMUH DEMAIS >< nisso chorei de tanta felicidade 
e nos ali andamos mais e se beijamos 

Aqueele era o dia mais feliz da minha vida como eu tinha um namorado tao perfeito *o* eu o amuh e quero o pra sempre na minha vida eu amuh muito ele ele e tudo para mim voltamos para casa e encontramos alex e Vic e falamos
~~aus~~ Vamo para a praia?
~~alex~~ Vcs n voltaram de lah agora?
~~eu~~Sim mais queriamos ir com voces
~~alex e Vic~Ok vamos sim 
~~Eu e Vic fomos se arrumar  e nem se arrumamos muito apenas colocamos um biquini e fomos
chegando na praia............

CONTINUA......
















Nenhum comentário:

Postar um comentário