terça-feira, 25 de março de 2014

CAPITULO 3 -FORST LOVE



  ~~Alex e Vic off (S/N) e Austin On~~

~~Austin~~Mais eae (S/AP) vc e da onde?
~~Eu~~ Sou do Brasil!
~~Austin~~ S-E-R-I-O??
~~Eu~~ Sim ><
~~ Austin~~ Emtao e verdade
~~Eu~~ Oque?
~~Austin~~ Que as brasileiras são as mais lindas
~~Eu~~ Disso eu nao sei mais que voce e o mais lindo e verdade >< -Falei com vergonha
~~austin~~ Nao fica com vergonha meu amor ><

~
~~Eu~~ Awn >< 
~~Austin~~Voce e muito linda muito mesmo
~~Eu~~ Nao sou nada sou ridicula
~~austin~~ Voce e perfeita
~~Eu~~ Voce e perfeita
Nos encaramos e acabamos nos beijamos mais sem querer e eu sai do beijo 

~Eu~~ Desculpa
~Aus~~ Nao desculpa eu mais eu gostei :)
~~eu~~ Gostou? ae ? 

~aus~~ Uau vc e uma menina de nao falar e sim tomar atitulde gostei ;)
~~Eu~~ Nao ache que sou facil por isso ok?
~~Aus~~ Nunca disse isso voce e perfeita isso sim
~~Eu~~ Austin vc e perfeito eu nao sou
~~Aus~~ (S/AP) Vc e sim e eu te .........
 C-O-N-T-I-N-U-A







Nenhum comentário:

Postar um comentário