terça-feira, 25 de março de 2014

First Love -Capitulo 6


 

   ~~Aus~~ Aceita Namorar Comigo?
 ~~ eu~~ CLARO QUE SIMM
 ~~logo eu dei um abraco e nos beijamos ~

~eu nao acreditei que alegria o menino que eu amava que eu queria que eu desejava ter eu tive como eu tive sorte eu o amuh muito muito mesmo ele e tudo para mim
P.V.O AUSTIN
EU NAO ACREDITO
Eu amuh ela em silencio des de quando a vir no onibus escolar e agora estamos namorando e ela e quem me completa como falam a metade da laranja ela e a minha metade como ? eu me apaixonaria tao rapido? amor nao existe tempo ! eu nunca quero magoar ela quero sempre te-la comigo ela e  a minha menina perfeita
~aus~Amor
~eu~Sim
~Aus~eu te amuh nunca amei tanto alguem como te amuh
~~eu~~ Eu tbm te amuh meu principe voce e tudo para mim
~~Aus~~ Vem vamos no alex e na moni pera ae que eu vou so pegar a chave
~~ Eu sai e dei um beijo na bochecha dela 
P.V.O Eu
COMOO? eu consegui o namorado mais perfeito desse mundo desse planeta *-* awn eu o amuh emtao  ele chegou e fomos para a casa de alex fomos de maos dadas chegando lah alex olhou  e falou
~~Alex~~ JA SEI
~~Eu~~ OQ?
~~Alex~Voces estao juntos?
~~Eu~~ SIM 
~~Vic~~ AWWWWNN *o*
~~alex~~ OWNT
~~aus~~ Aah >< 
~~Eu~~ Mais como voce sabia alex?
~~Alex~~ Pq o aus nunca parava de falar de vc
~~Aus~~ CALA A BOCA TEU VIADO
~~Alex~~ AI NEH ELE FALAVA AI A (S/AP) E TAO PERFEITA --aus calou a boca dele 
~~eu e moni comecamos a rir~
~~eu~~ Criancas KKK
~~Vic~~ NEH KK 
~~ Aus  & alex~Nao somos -fizeram biquinho
~~Eu & Vic~~ AWN MO DEUSO ><

NO DIA SEGUINTE.....

CONTINUA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário